› Palhetas

A redução de visibilidade impede o motorista de enxergar a estrada à sua frente, diminuindo sua segurança no trânsito. Para garantir uma visão clara e limpa, as Palhetas Bosch são projetadas para obter o máximo em eficiência e performance, garantindo segurança ao condutor.
Durante sua vida útil, cada palheta limpa aproximadamente uma área equivalente a 60 campos de futebol. Isto é igual a 500 mil ciclos ou cerca de 800 quilômetros! Dados impressionantes que resultam da mais alta tecnologia levada à perfeição.
As palhetas são danificadas pela constante exposição às mudanças de temperatura, sol e chuva, além das substâncias corrosivas presentes no ambiente. Dessa maneira, devem ser substituídas regularmente para oferecer boa visibilidade e, conseqüentemente, segurança ao motorista.
Para manter as palhetas em boas condições de uso, no momento da lavagem do carro, efetuar a limpeza das lâminas de borracha somente com um pano umedecido em água, nunca com querosene ou outros produtos químicos.
A Kakarekos Auto Center recomenda a substituição das palhetas pelo menos uma vez por ano ou ao serem observadas as seguintes condições:
Problemas no pára-brisa:

« Voltar
Av. Parigot de souza, 1893, Jd. Porto Alegre, Toledo-PR
E-mail: kakarekos@kakarekos.com.br
Fone: (45) 3055-3353