› Molas Esportivas

Molas Esportivas
O destaque das molas esportivas foi o conforto que chega muito perto da originalidade, seu uso em conjunto com os próprios amortecedores originais sem qualquer mudança no telescópio ou uso de amortecedores esportivos e outro ponto positivo é a segurança, pois são molas industrializadas e com controle de qualidade e garantia que são detalhes que muitos consumidores não chegam a pensar.
          Na questão da altura é satisfatória, pois está no mesmo padrão de outras molas importadas (rebaixam -40mm) que buscam um visual mais esportivo e não um carro que se arrasta no chão literalmente como nos campeonatos de som que cortam ou andam sem molas a vantagem é por se tratar de um produto nacional e seu custo cai bastante para o consumidor. É recomendavél o uso de amortecedores esportivos para uma melhor performance do conjunto.
          As molas chegam a rebaixar em média 60mm, alguns carros mais outros menos pois cada um tem suas características físicas como os VW são “naturalmente” mais altos que os carros da GM.
         As molas esportivas são projetadas e fabricadas obedecendo à todos os critérios internacionais das normas de processo e tolerâncias, tornando o veiculo baixo e mantendo as condições de conforto, dirigibilidade e segurança similares as originais.

« Voltar
Av. Parigot de souza, 1893, Jd. Porto Alegre, Toledo-PR
E-mail: kakarekos@kakarekos.com.br
Fone: (45) 3055-3353